Breadcrumb Breadcrumb

Publicador de conteúdo web Publicador de conteúdo web

16/09/2016

Membros e servidores treinam na plataforma 'MP em Mapas'

 
 

 

Uma turma de 20 pessoas formada por procuradores, promotores de Justiça e servidores recebeu, nesta sexta-feira (16/09), treinamento para uso da plataforma digital "MP em Mapas". A capacitação ocorreu no auditório do 4º andar do prédio das procuradorias de Justiça, onde foram abordadas, passo a passo, as diversas funcionalidades do sistema lançado esta semana pelo MPRJ.

O curso foi aberto pelo promotor de Justiça Diego Boyd Peçanha Costa, assessor da Coordenadoria de Planejamento Institucional do MPRJ (Codplan), e também contou com a presença do subprocurador-geral de Justiça de Administração, Eduardo Lima Neto.

Os trabalhos foram conduzidos pelo gerente do projeto "MP em Mapas", Daniel Belchior, e por Fellipe Figueiredo e Renato Hingel, ambos geógrafos da equipe que desenvolveu e atua na manutenção do sistema.

O treinamento foi bastante abrangente quanto às funcionalidades do sistema, que permite o cruzamento de diferentes bases de dados para a extração de relatórios estratégicos fundamentais à atuação na atividade-fim.

O curso para utilização do "MP em Mapas" terá sequência com outras turmas, todas as segundas e sextas-feiras. As inscrições estão abertas e deverão ser efetuadas pelo e-mail mpemmapas@mprj.mp.br ou telefone 21 2262-1326.